Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, afirmou que está feliz com o trabalho de Jorge Sampaoli no clube até aqui. O treinador foi alvo de críticas após a goleada sofrida por 3 a 0 para o Athletico-PR, na última quarta-feira (13).
As reclamações quanto ao argentino já vem desde a queda na Copa Libertadores da América, para o Olímpia-PAR, nas oitavas de final. Apesar disso, o mandatário do time Rubro-Negro não pensa que seja hora para começar a considerar uma troca no cargo.
“Estou feliz com o Sampaoli, ele é qualificado. Qual técnico que passou pelo Brasil que foi indicado a melhor técnico do mundo? Só o Sampaoli. Ele tem sua forma de treinar, o estilo de jogo é condizente com o Flamengo, joga para cima do adversário. A gente está feliz e confiante com o trabalho dele”, afirmou Landim.
As declarações do presidente foram ao programa “CNN Esportes S/A”, que vai ao ar no próximo domingo (17).
O dirigente também falou a respeito da situação do Maracanã, assim como uma possível compra do estádio para ter 100% de administração.
“Quando o recebemos, apesar de novo, estava destruído. Nós entramos lá e estamos fazendo um bom trabalho. Se um dia o Governo do Estado entender que deva vender, nós vamos avaliar. Entendemos que o interesse do Estado é não administrar o Maracanã. Então, o caminho é uma concessão pública de 20 anos. Ao final disso, podemos fazer uma proposta”, declarou.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), diante do São Paulo, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã.