A justiça está atrás de Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, por dívida em hospital que chega a R$ 123 mil. A informação é do portal “UOL”.
Segundo a fonte, a ação foi movida por Claudia Ferreira, advogada que alega ter arcado com os valores do tratamento de Sueli, mãe do ex-jogador, que vivia um quadro de saúde delicado. Segundo a advogada, o ídolo corintiano não pôde acompanhar sua mãe, que estava em situação delicada.
Claudia afirma que ajudou a transferir Sueli para o Hospital Sírio-Libanês. Anteriormente ela estava internada no Hospital do Câncer e o pedido da mudança partiu de Ronan Maria Pinho, ex-presidente de uma empresa que estava à frente da gestão do EC Santo André. Como ela assumiu a responsabilidade, todas as despesas foram para a sua conta. Ela, no entanto, relatou que nunca recebeu os valores de volta.
Ainda segundo a fonte, já faz mais de um ano que Marcelinho é procurado pelas autoridades. Até o momento, ninguém conseguiu encontrá-lo. Nos dias de hoje, o ex-atleta possuí um programa na Rádio Top FM e trabalha na Secretaria Municipal de Esportes de Itaquaquecetuba. Os oficiais foram até os locais, mas não o encontraram.
A última vez que Marcelinho Carioca foi visto foi no jogo da ida da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, no dia 12 de outubro. A partida terminou sem gols e após novo empate na volta, no Maracanã, o time Rubro-Negro venceu nas penalidades e conquistou o tetracampeonato da competição.