Deixou o Grupo City e agora está fazendo chover gols no Brasil

Uma das últimas contratações do Fluminense nesta janela de transferências, o experiente atacante Everaldo, de 33 anos, deixou o Bahia em busca de mais minutos no Tricolor das Laranjeiras. Brigando por espaço com ninguém menos que o ídolo argentino Germán Cano, Everaldo demonstrou que pode ter sido um grande achado do Flu nesta temporada.

Afinal de contas, o centroavante que estava no clube do Grupo City precisou de muito pouco para demonstrar a que veio. Nesta quarta-feira (26), o Fluminense foi até o Pará enfrentar o Águia de Marabá na primeira fase da Copa do Brasil e aplicou uma sonora goleada de 8 a 0. Everaldo precisou de aproximadamente 30 minutos para mostrar a que veio.

Acontece que o atacante entrou na partida aos 15 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 4 a 0, e participou ativamente dos outros quatro gols da equipe. Ele deu passe para os gols de Paulo Baya aos 23 e de Arias aos 25, anotou o seu aos 33 e ajudou a dar números finais à goleada servindo Serna, aos 36 minutos do segundo tempo.

Atacante deixou clube do Grupo City e chegou ao Fluminense sob certa desconfiança

A contratação de Everaldo foi anunciada pelo Tricolor no último dia 19 e muitos torcedores não entenderam o que levou a equipe a investir na contratação do atacante do Bahia, que faz parte do Grupo City. Afinal de contas, o clube já contava com opções para o setor e optou por trazer um nome que estava perdendo seu espaço no clube nordestino.

Porém, no duelo diante o Águia, Everaldo parece ter demonstrado que o Fluminense contratou um típico centroavante que, além de deixar seus gols, sabe se posicionar para deixar seus companheiros em condições de finalizar. O atacante mostrou que tem um bom jogo de corpo e, se continuar assim, pode até mesmo brigar por uma vaga de titular na equipe comandada por Mano Menezes.