Os relatos de conflitos nos bastidores do PSG estão cada vez mais apimentados. Mbappé vem sendo criticado pelo seu comportamento dentro e fora do campo. Um gesto do craque francês na partida contra o Montpellier repercutiu: o esbarrão em Lionel Messi, que pareceu não ter gostado.
A atitude deu o que falar no mundo do futebol. Wayne Rooney, lenda do futebol inglês, deu uma declaração contundente sobre a postura de Mbappé:
“Um jogador de 23 anos joga o ombro em Messi. Eu nunca vi um ego maior na minha vida. Alguém deveria lembrar a Mbappé que quando Messi tinha 23 anos ele já tinha ganhado quatro Bolas de Ouro”, disparou.
Bastidores do PSG fervendo
Este foi apenas mais um capítulo de tensão envolvendo os jogadores e o vestiário do PSG. Segundo o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, Mbappé recebeu carta branca para aprovar decisões do departamento de futebol, assim como o time giraria entorno dele, como uma forma de revidar à possibilidade dele ir ao Real Madrid.
No entanto, o elenco não aceitou bem o novo status do jogador francês. Segundo o jornalista, Mbappé começou a se sentir isolado e ficar irritado com a situação. As cenas vistas em campo no último jogo são um reflexo disso.
Em dado momento do jogo contra o Montpellier, ao não receber passe em contra-ataque, Mbappé abandona a jogada e começa a andar. Depois da partida, no vestiário, ele teria discutido com companheiros de equipe. Segundo informações, o jogador precisou ser contido para não acontecer algo pior.