O técnico Carlo Ancelotti confirmou que o Real Madrid não fará mais contratações nesta janela de transferências. Isso também quer dizer que Kylian Mbappé vai ficar no Paris Saint-Germain, ao menos por enquanto. A informação é do jornal inglês “Daily Mail”.
O atacante esteve fortemente ligado ao time Merengue após recusar ativar a clausula de renovação de seu contrato, que é válido até o final da atual temporada. Portanto, caso o atleta decida ir para o Santiago Bernabéu, a tendência é que isso aconteça ou em janeiro ou em julho do ano que vem.
Questionado a respeito de novas contratações, o técnico italiano foi sucinto: “100%. Não teremos novas contratações. Acabou, o time está completo”, disse Ancelotti em coletiva.
Nesta janela de transferências, o Real investiu em reposições para as perdas que teve em seu elenco. Uma delas foi Jude Bellingham, que já demonstrou um ótimo começo de temporada. Também chegaram o goleiro Kepa Arrizabalaga, o atacante Arda Güler e o lateral-esquerdo Fran Garcia.
Em contrapartida, o time espanhol perdeu o centroavante Karim Benzema para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita e tinha Mbappé como principal peça para substituí-lo. Apesar disso, no momento, as soluções terão que ser internas e Ancelotti pode optar por utilizar Vinícius Júnior ou Rodrygo como falso 9.
O Paris Saint-Germain exige, ao menos, 213 milhões de libras para negociar Mbappé com outra equipe. O jogador, recentemente, recusou uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem o desejo de permanecer no futebol europeu. O potencial destino do atleta ainda é o Real Madrid.