Após derrota, Gabigol “fica pistola” com pergunta

Após a derrota do Flamengo por 3 a 2 diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal do Mundial de Clubes, na última terça-feira (7), Gabigol teve de encarar diversas perguntas sobre o técnico Vitor Pereira e não poupou palavras à imprensa.

O atacante se irritou após ser perguntado sobre o trabalho do treinador, que já levanta dúvidas sobre alguns comentaristas e pediu para que o assunto não entre mais em pauta.

A gente está fechado com qualquer treinador que esteja aqui. Torcedor vai ter a opinião dele, você tem a sua. A gente está com o Vítor, gosta dele, é um cara que está fazendo um trabalho muito bom, é início de trabalho. Quando perde, cria-se um monte de coisa, mas pô, para que já está chato, está muito chato“, disse Gabi, que completou:

Pô, deixa o cara trabalhar. Ele foi escolhido para estar aqui, como nós também. Estamos representando um clube enorme, que quem é o maior é o Flamengo. Então não tem nada para falar sobre ele, sobre o grupo. O grupo é maravilhoso, nossa relação com ele é muito boa, vamos melhorar para sermos campeões, mas esse assunto já está muito chato e dá para encerrar por aqui. Já está respondido, respondi todas as perguntas sobre ele.“, finalizou.

O craque Rubro-Negro também respondeu questões acerca do emocional do time após uma derrota que não estava prevista no planejamento e desconversou sobre o Flamengo ser favorito para o duelo.

O favoritismo vem de fora, nunca esteve aqui dentro. Acho que poderíamos ter feito melhor. Não quero arrumar muletas, mas é o início de trabalho. Era o nosso maior sonho, o que faltava para gente. Vai ser uma noite longa, difícil, mas de aprendizados. Nesse momento aparecem os homens. Amanhã já vamos começar a trabalhar para plantar coisas novas e ser campeões.

Mesmo com a eliminação precoce no Mundial, o Flamengo segue no Marrocos e aguarda o perdedor de Real Madrid e Al-Ahly, que duelam nesta quarta-feira (8). No sábado às 12h30 (de Brasília), acontece a decisão do terceiro lugar da competição.