Mbappé segue com seu futuro indefinido no Paris Saint-Germain. O jogador recebeu uma proposta de valores exorbitantes por parte do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e caso aceite vai se tornar a transferência mais cara da história do futebol.
Conforme informações do jornalista Fabrizio Romano, a oferta do time saudita é de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão, na atual cotação), algo que supera qualquer contratação do futebol, até mesmo a de Neymar do Barcelona para o PSG, por 222 milhões de euros, em 2017.
E não para por aí. A proposta do Al-Hilal a Mbappé em relação ao salário também quebra a banca. O francês tem na mesa, uma oferta de 700 milhões de euros por temporada (R$ 3,7 bilhões). As cifras superam as de Cristiano Ronaldo, que embolsa 200 milhões de euros por ano no Al-Nassr. Atualmente, o português tem o maior salário do futebol.
Por fim, vale lembrar que o Real Madrid ainda não desistiu de ter o jogador em seu elenco. A equipe Merengue esteve muito perto de um acordo na última temporada, mas o próprio atleta quem preferiu ficar no Paris Saint-Germain.
Agora, Mbappé é quem deve escolher o seu futuro. O atacante tem contrato com o PSG até junho de 2025. Caso escolha por não permanecer no seu time atual, a tendência é que seja negociado ainda nesta janela de transferências, para evitar uma saída a custo zero.
Recentemente, o atleta deixou a pré-temporada da equipe, que acontece no Japão, o que aumentou os rumores sobre uma saída.