Jude Bellingham, do Real Madrid, conquistou a liderança na votação para o prêmio Golden Boy, prêmio é concedido ao melhor jogador europeu com menos de 21 anos, após uma declaração feita por Alejandro Balde, do Barcelona. Durante uma entrevista ao Mundo Deportivo, o jogador declarou: “Gosto de Taylor Swift? Não, não gosto de sua música.”
Segundo o jornalista espanhol Martin Manin, Balde estava à frente de Bellingham na votação popular por uma margem de 13%. No entanto, de maneira surpreendente e em um curto período de tempo, uma grande quantidade de votos se direcionou para Bellingham. Isso ocorreu após o tweet viral que encorajou os fãs da cantora norte-americana a votarem em Bellingham em vez de Balde.
A votação é organizada pelo jornal esportivo italiano Tuttosport, e até a manhã desta quarta-feira (6), Bellingham liderava com 86,6% dos votos. Balde ocupava o segundo lugar com 8,7%, enquanto Lewis Hall, do Newcastle, estava em terceiro com 2,2%.
A cantora norte-americana acabou virando uma espécie de xodó da torcida do Corinthians por um dado bastante inusitado: o Timão perdeu apenas uma vez considerando o último jogo antes e o primeiro depois da cantora lançar um novo álbum.
Segundo dados da página “Timão Dados”, o clube alvinegro venceu ou empatou nas semanas dos lançamentos de de Taylor Swifit (2006), Fearless (2008), Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014), Reputation (2017), Lover (2019), Folklore e Evermore (ambos de 2020).