Vini Jr marcou reunião às escondidas para acertar saída do Real Madrid
Um dos principais jogadores do Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior teria tomado uma decisão que deixou os dirigentes do Real Madrid furiosos. De acordo com informações da rádio ‘Marca’, dirigentes do futebol árabe teriam tido uma reunião com representantes do camisa 7 do Real para falar sobre uma possível proposta de transferência envolvendo cifras milionárias.
Ainda de acordo com o veículo espanhol, o fundo árabe estuda uma proposta salarial de 1 bilhão de Euros (cerca de R$ 6 bilhões) em um contrato de cinco temporadas para Vini Jr. O atacante brasileiro se juntaria ao Al-Ahli, clube que recentemente afastou o também brasileiro Roberto Firmino após a chegada de Galeno junto ao Porto.
Os dirigentes do Real Madrid teriam ficado furiosos com a suposta reunião pelo fato de que Vini Jr tem contrato com os Merengues até 2027. Mesmo assim, a equipe espanhola já teria afirmado que só libera o jogador mediante pagamento da sua cláusula de rescisão, avaliada em R$ 6 bilhões. O brasileiro chegou ao clube em 2018 após passagem pelo Flamengo e, de lá pra cá, se tornou um dos principais nomes da equipe.
Vini Jr estaria considerando sair do Real Madrid
Apesar de ser considerado ídolo por grande parte da torcida dos Merengues, Vini Jr pode estar considerando uma mudança para o futebol árabe. De acordo com informações do ‘Sport’, o brasileiro teve uma discussão com Luka Modric após vitória sobre o Leganés por 3 a 2 e ele teria deixado o vestiário sem falar com nenhum companheiro de equipe.
O veículo também afirmou que Vini Jr mudou de comportamento após ter ficado na segunda colocação na votação do Bola de Ouro promovido pela revista ‘France Football’. Na ocasião, Vini Jr era considerado favorito a levar o prêmio, mas acabou sendo preterido por Rodri, do Manchester City, que ganhou a votação. De lá pra cá, o brasileiro vive um momento ruim na carreira e marcou apenas dois gols nos últimos nove jogos do Real Madrid na temporada.