Vasco encontra um estádio para jogar no lugar de São Januário

O Vasco está definindo os últimos detalhes para realizar a reforma de São Januário, que deve começar após o fim do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino já avalia novos estádios para mandar seus jogos enquanto as obras não se encerram. As principais opções estão no Rio de Janeiro: Maracanã, Nilton Santos e o Luso-Brasileiro, da Portuguesa.

No entanto, uma opção extra pode entrar na lista do clube do Rio de Janeiro. Isso porque, nesta quinta-feira (23), após a vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, o Vasco alcançou sua quinta vitória na Arena da Amazônia, em Manaus. Além disso, a equipe carioca empatou em quatro oportunidades no estádio e nunca sofreu derrotas.

A questão abre a possibilidade para que o Vasco possa jogar na Arena da Amazônia em outras oportunidades. O clube conta com um aproveitamento alto no local e sempre tem bons públicos por lá, já que conta com torcida forte em Manaus.

“São Januário é emocionante, sim. Hoje teve a ansiedade, aquele friozinho na barriga de fazer o primeiro jogo como técnico pelo Vasco, agora para domingo também. Eu estou muito feliz, é um clube muito gostoso de trabalhar, é um clube que é muito acolhedor. Me senti em casa desde o primeiro dia”, disse o técnico Carille.

Carille projeta partida do Vasco em São Januário

O Vasco da Gama ocupa a quinta posição no Campeonato Carioca, totalizando seis pontos em quatro jogos. A equipe terá um confronto direto diante da Portuguesa, no domingo (26), ás 16h, no Estádio São Januário, pela quinta rodada da competição estadual.

“A respeito do jogo aconteceu muita coisas que a gente trabalhou e elaborou, claro que é um início, é temperatura, é tudo o que a gente tem que reconhecer pra fazer uma análise, mas eu fiquei bastante satisfeito com esse primeiro momento, com esse primeiro jogo”, disse Carille.