Na noite desta quarta-feira (16), o Flamengo está em campo pela partida de volta das Semifinais da Copa do Brasil. Os comandados de Jorge Sampaoli recebem o Grêmio dentro do Estádio do Maracanã, e estão se classificando para a decisão da competição.
Um detalhe chamou a atenção dos torcedores rubro-negros. O lateral Varela apareceu com o nariz machucado. Vale lembrar que no final do treinamento da última terça (15), Gerson e Varela se desentenderam e trocaram agressões. O volante deu um entrada dura no uruguaio, que não gostou e tirou satisfação. O camisa 20 não quis saber e retrucou com vários socos na cara do lateral. O defensor ficou com o nariz ensanguentado, e a contusão foi confirmada em exames realizados em hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Problemas dentro e fora de campo
Com a eliminação precoce nas oitavas de final da Libertadores para o Olimpia, o time carioca vive uma pressão absurda também fora de campo. Na última partida, contra o São Paulo pelo Brasileirão, a torcida protestou durante os 90 minutos de jogo. Gritos como: ”time sem vergonha”, “não é mole, não, para jogar no Mengo tem que ter disposição” e “nós queremos respeito e comprometimento, isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo” foram os mais repetidos no Maracanã. Além de xingamentos por quase todo o elenco. Aliás, David Luiz, um dos nomes mais xingados pelos torcedores, não está à disposição para o jogo pela Copa do Brasil por conta de um desconforto muscular.