Torcida manda a real se jogador é digno da 10 do São Paulo

Até o ano passado, o atacante Luciano gozava de certo prestígio com a torcida do São Paulo. Jogador dedicado, raçudo e artilheiro, se tornou uma peça importante no elenco do técnico Rogério Ceni. Diante dessa importância, entrou na temporada 2023 com a expectativa lá em cima, sobretudo por ter recebido a camisa 10 são-paulina.

Mas dentro de campo o futebol de Luciano não tem acompanhado a expectativa em torno de seu futebol. Neste ano, o jogador ainda não balançou as redes. Principal jogador do Tricolor Paulista nas últimas temporadas, o atacante, desde que assumiu a nova numeração, ainda não teve uma grande atuação.

No clássico deste domingo, 22 de janeiro, contra o Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, o jogador foi muito criticado na web, chegando a ser o assunto mais comentado do Twitter, com mais de 14, 3 mil menções ao seu nome.

O primeiro clássico paulista do ano terminou empatado sem gols, com muitas reclamações sobre o desempenho das equipes em campo da arbitragem da partida.

Torcedores do São Paulo reclamaram da atuação de Luciano na partida. Alguns chegaram a associar o baixo desempenho com a nova numeração, dando a entender que o jogador “sentiu o peso” da camisa 10 do São Paulo.

Veja abaixo alguns dos comentários e reclamações dos torcedores do São Paulo:

“O que essa camisa 10 zicou o Luciano é sacanagem”, disse Maria Eduarda.

“A melhor parte do primeiro tempo foi quando acabou. Ataque nulo, Luciano mais sumido que pai ausente. A sorte é que a zaga e o Rafael estão salvando enquanto pode”, ironizou Emanuel.

“Luciano sempre enterrando as jogadas”, postou um perfil de torcedores do São Paulo.

“Luciano muito mal. Jogando nada nesse início de temporada. Dava pra colocar um Pedrinho ou Marcos Paulo no lugar dele pra ver”, se queixou Carlos Miranda.

“Opinião impopular: o jogador Luciano é fraco e teve sua melhor temporada em 2020 no São Paulo do Diniz. Já na temporada anterior teve seus poucos lampejos, mas nada que o tornasse craque ou fizesse merecer a 10 Tricolor, longe disso. Por mim, nem no São Paulo estaria mais”, resumiu Kadu Pazzini.

O São Paulo volta a campo na próxima na quinta-feira, 26 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), contra a Portuguesa, no Morumbi.