Toni Kroos chuta o balde e NÃO aguenta mais o futebol árabe

O mundo do futebol, principalmente na Espanha, vê com incredulidade a notícia de que um dos jovens mais promissores do país, Gabri Veiga, atualmente defendendo as cores do Celta de Vigo, estaria prestes a trocar a La Liga – o principal campeonato de clubes de futebol do país – pela liga de futebol da Arábia Saudita.

Com apenas 21 anos, Gabri tem chamado atenção pela habilidade com a bola nos pés, pela maturidade tática e por ser uma das principais pedras do time galego. Tudo isso tem chamado atenção de clubes de toda a Europa, inclusive do Nápoles, um dos mais tradicionais da Itália.

Por que Gabri Veiga está sendo cobiçado pelo Al Ahli?

Ainda muito jovem, Gabri é visto como um projetado astro do futebol devido ao seu grande potencial e rápido amadurecimento. O Al Ahli, talvez, veja no jovem meio-campista a possibilidade de ganhar visibilidade e subir de patamar no cenário internacional do futebol.

A notícia da iminente saída de Gabri do futebol espanhol não caiu bem para todos. Toni Kroos, meio-campista do Real Madrid e da seleção alemã, fez questão de deixar sua opinião. Num comentário no Instagram, ele classificou a possível transferência como “vergonhosa”.

O que diz o especialista em mercado da bola, Fabrizio Romano?

Fabrizio Romano, consagrado jornalista esportivo italiano, famoso por antecipar notícias do mercado da bola, confirmou a veracidade da informação, afirmando que Gabri recebeu uma proposta bem mais vantajosa do clube saudita, quando comparamos com o valor proposto pelo Nápoles.

Para os fãs do Celta de Vigo, resta olhar essa evolução do jovem jogador com certo receio. Afinal, ele é peça chave no clube, e tem respaldo da torcida. A possível saída do jovem promissor mexe com a estrutura do time e abre um enorme questionamento sobre o que poderá acontecer com o seu futuro no Futebol.