O técnico Tiago Nunes assumiu o comando do Botafogo na semana passada e já busca encerrar um incômodo ciclo do time. A equipe ainda não venceu no mês de novembro.
Os resultados recentes fizeram o Glorioso perder a liderança do Brasileirão, caindo para a 3ª colocação.
Tiago Nunes no Botafogo
Até o momento, o Botafogo disputou seis partidas no mês de novembro, com três derrotas e três empates. O primeiro revés talvez tenha sido o mais doído para o torcedor.
A equipe recebeu o Palmeiras no Nilton Santos no dia 1º de novembro e foi para o intervalo com três a zero de vantagem no placar. Porém, o alviverde virou a partida para quatro a três no segundo tempo e reacendeu a briga pelo título.
Outra derrota dolorida para a torcida foi a mesma derrota por quatro a três, mas dessa vez para o Grêmio. O Glorioso chegou a estar vencendo por três a um, mas Luis Suárez anotou um hat-trick e deu a vitória para o Imortal.
Tiago Nunes fez sua estreia no comando do Botafogo no dia 23 de novembro, no empate por dois a dois diante do Fortaleza. Sua última partida foi contra o Santos no domingo (26), em duelo que também acabou empatado.
Além disso, a equipe empatou com o Red Bull Bragantino e perdeu para o Cuiabá Agora, o treinador tem apenas uma chance de encerrar esse ciclo sem vitórias no mês de novembro.
O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira (29) para enfrentar o Coritiba pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no estádio Nilton Santos, às 21:30h (horário de Brasília).