O técnico Mano Menezes tem uma boa dor de cabeça sobre o time do Inter que vai a campo diante do Coritiba, no próximo domingo (23), no Couto Pereira; Pedro Henrique e Wanderson disputam a titularidade na ponta esquerda.
O jogador de 32 anos cumpriu suspensão diante do Botafogo e está à disposição. Já Wanderson está recuperado de um desconforto na coxa e foi o titular na última partida. Ambos brigam pela posição, mas no último treino, o comandante já indicou qual deve ser a sua escolha.
Na atividade da manhã desta quinta-feira (20), Mano dividiu o elenco em três equipes: colete branco, colete amarelo e sem colete.
O primeiro teve Weverton, Lucas Ryan, Samuel e Thauan Lara; Matheus Dias, Carlos de Pena, Alan Patrick, Gustavo Mais, David e Alemão.
O segundo contou com: Alan Aniz, Samuel, Vitão e Renê; Lucas Ramos, Liziero, Taison, Estevão, Pedro Henrique; Mikael,
E o último: Bustos, Rodrigo Moledo, Kaique Rocha e Rangel; Gustavo, Johnny, Edenilson, Wanderson, Lucca, Braian Romero e David.
As equipes ficaram nas faixas direita, esquerda e centro do campo. Enquanto duas se enfrentavam, a terceira treinava cruzamentos e chutes a gol.
Desta forma, Pedro Henrique, que ficou no time considerado titular, deve começar diante do Coritiba, no próximo domingo. No entanto, a definição só deve acontecer pouco antes do confronto.
O próximo compromisso do Inter e a situação no Brasileirão
O time colorado volta a campo no próximo domingo (23), às 18h, diante do Coritiba, no Couto Pereira. A equipe gaúcha se encontra na vice-liderança da Série A com 60 pontos, oito atrás do Palmeiras.