Santos negocia o retorno de volante

O Santos vendeu o volante Alison para o Al-Hazem, da Arábia Saudita, em 2021. Entretanto, não recebeu o pagamento pelo jogador.

Dessa forma, o Peixe quer o retorno do atleta de 29 anos e busca conversas com a diretoria da equipe saudita. Caso não consiga, o clube pode acionar a FIFA.

O time da Vila Belmiro agora aguarda um retorno do Al-Hazem e deve receber uma resposta nos próximos dias. Na ocasião, o jogador foi vendido por 800 mil dólares (R$ 4 milhões, aproximadamente) e apenas uma parcela foi paga por parte do clube árabe.

Confira a carreira de Alison, que pode retornar ao Santos

Já com 29 anos, o volante jogou praticamente toda sua carreira no Santos, seu clube de origem, onde jogou de 2013 até 2017, se transferindo para o RB Brasil e retornando ao Peixe um ano depois, permanecendo até 2021.

Em meados do ano passado, encerrou seu ciclo no clube da Vila ao ser vendido para o Al-Hazem. De acordo com o site oGol, especialista em estatísticas e dados, o jogador fez 18 partidas e distribuiu uma assistência na atual temporada.

As movimentações do Peixe no mercado da bola

Até o momento, a equipe paulista já acertou com três jogadores para a temporada de 2022 e tem como principal destaque o atacante Ricardo Goulart, que estava no futebol chinês. Além dele, chegaram o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG e o meia Bruno Oliveira, emprestado pela Caldense, de Minas Gerais e o lateral Auro Júnior, que atuava pelo Toronto, do Canadá.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.