Rodrygo deixou Real Madrid de lado para vestir camisa Rubro-Negra no Brasil

O atacante Rodrygo não está vivendo um bom momento com a camisa do Real Madrid, da Espanha. O atleta, inclusive, vem sendo cogitado para deixar o clube na próxima janela de transferências. Em meio ao momento conturbado, o craque brasileiro surpreendeu os fãs ao vestir a camisa rubro-negra de um time renomado do Brasil.

A situação se desencadeou quando Rodrygo deixou a Espanha para curtir uma folga em Pernambuco, no Brasil, com os familiares. Ele se deslocou ao país nas férias de fim de ano e acabou desencadeando uma situação que gerou grande repercussão em Recife.

Isso porque ele utilizou uma camisa do Sport, tradicional equipe do futebol brasileiro. Rodrygo publicou uma foto usando as cores rubro-negras e escreveu a seguinte legenda: “Obrigado, PE! A terrinha é boa demais”.

Diante da publicação, os torcedores do Leão da Ilha decidiram se manifestar com mensagens de carinho para o craque do Real Madrid. Em resposta, o Sport também decidiu comentar a postagem: “Terra boa e o manto melhor ainda! SPORT CLUB DO RECIFE!”.

Apesar da conexão entre Rodrygo e Sport, não existe qualquer tipo de possibilidade de o brasileiro assinar contrato junto ao Leão.

Rodrygo abre o jogo sobre saída do Real Madrid

O atacante Rodrygo está envolvido em especulações para deixar o Real Madrid em julho. Na última janela, ele chegou a ser colocado na mira do Manchester City e de clubes da Arábia Saudita. No entanto, não houveram avanços nas tratativas.

Em entrevista concedida no mês de março, Rodrygo chegou a comentar sobre a procura do exterior. “Não sei muito sobre ofertas, isso é com meu pai, que é meu agente. Sinceramente. Estou muito feliz aqui, quero ficar por muitos anos e sou grato”, explicou.