O goleiro costarriquenho Keylor Navas se encontra em uma situação delicada há poucos dias do fechamento do mercado de transferências na Europa. Apesar de ter tido pouca atividade no Paris Saint-Germain (PSG), Navas tem encontrado consolo na Copa da França.
Depois de ser titular no primeiro jogo do torneio contra o Revel, o técnico Luis Enrique deu a Navas outra chance ao convocá-lo novamente para o jogo em que PSG venceu o Orléans, da Terceira Divisão, por 4 a 1.
Mesmo com o espanhol Arnau Tenas como membro da equipe, Navas tem lutado para ser o segundo goleiro do PSG. No entanto, esses minutos podem não ser suficientes para os próximos compromissos que tem com a seleção nacional da Costa Rica. A Copa América está no horizonte para a seleção costa-riquenha que sonha em participar do torneio, que será realizado nos Estados Unidos em junho deste ano.
Keylor Navas busca revanche na Copa América
Por sua vez, Keylor Navas, ex-goleiro do Real Madrid, onde ganhou praticamente todos os títulos possíveis, ainda tem pendente essa competição. A Costa Rica participou da Copa América Centenário 2016, porém, Navas, devido a uma lesão, não pôde ser convocado pelo então técnico Óscar Ramírez. Agora, Keylor Navas pode ter a sua revanche.
Para isso, a Costa Rica precisará conseguir sua vaga na repescagem contra Honduras e, depois, Navas também terá que disputar a posição com Kevin Chamorro, escolhido pelo técnico Gustavo Alfaro na ausência do goleiro do PSG.