A passagem de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid vai ficar guardada na memória de muitos torcedores do clube e amantes do futebol como uma das mais vitoriosas da história.
Além das taças e dos gols, o craque também recebia um salário do mais alto padrão do futebol mundial. CR7 embolsava 21 milhões de euros por temporada. Apesar de ser considerado algo alto, ficava atrás de Messi, Neymar, Oscar, entre outros jogadores.
Quando acertou sua ida para a Juventus, da Itália, esse número subiu para 31 milhões de euros por temporada e se tornou o terceiro jogador de futebol mais bem pago do mundo, perdendo apenas para Messi e Neymar.
Na visão do astro português, os seus vencimentos no clube Merengue eram baixos e esse fator é apontado por muitos como o principal para a sua troca de time em 2018.
Mesmo assim, não dá pra negar que o atacante está no hall de maiores ídolos da história do Real Madrid. Por lá, conquistou nada mais, nada menos que 4 Champions Leagues, 3 Mundiais de Clubes, 2 Supercopas da UEFA, 2 La Ligas, 2 Copas do Rei e 2 Supercopas da Espanha.
De acordo com números do site oGol, especialista em estatísticas do mundo da bola, foram incríveis 450 gols marcados em 438 jogos em sua passagem pelo time do Santiago Bernabéu. Uma média acima de um gol por partida!
Hoje, aos 37 anos e de volta ao Manchester United, onde também acumulou muito sucesso, o jogador segue com a ambição alta e tenta continuar atuando em alto nível apesar da idade avançada.