O Real Madrid é um dos principais favoritos para contratar o atacante Erling Haaland na próxima temporada, mas já tem um ‘plano B’ em mente caso a negociação não se concretize.
Os Merengues podem apostar em uma solução caseira e mais barata para a próxima temporada. Trata-se de Raúl de Tomás, que atua pelo Espanyol. O jogador tem contrato com o clube até 2026 e uma clausula de rescisão no valor de 70 milhões de euros.
Apesar disso, o clube da Catalunha pode aceitar abrir conversas pelo atacante entre 30 a 40 milhões de euros. Vale ressaltar que a janela de transferências na Europa abre somente em julho.
De Tomás, junto com Borja Mayoral, que deve retornar de empréstimo do Getafe ao final da temporada, e Benzema devem fazer compor as opções de Carlo Ancelotti para o setor ofensivo. Já Mariano Díaz e Luka Jovic não devem permanecer no Santiago Bernabéu para 2022/23.
Raúl de Tomás é cria da base do próprio Real Madrid
O jogador de 27 anos começou sua carreira pelo time da capital espanhola. Após fazer sua estreia no profissional em 2014/15, o jogador não recebeu novas chances e foi emprestado para Córdoba, Valladolid e Rayo Vallecano, ao término do seu contrato acertou com o Benfica.
Após também não empolgar pelos Encarnados, acertou com o Espanyol em 2019/2020. Na atual temporada, até o momento, de acordo com oGol, foram 15 gols marcados em 33 partidas disputadas.
Foco total na Champions League
Com o título da La Liga assegurado, o Real Madrid vira todas as suas atenções para a Champions. Após perder para o City por 4×3, na Inglaterra, o time Merengue vai apostar no fator casa para reverter o resultado. O jogo será nesta quarta-feira (4), às 16h (de Brasília).