PSG não quer saber e decide se “vingar” do Real Madrid por assédio a Mbappé

O PSG está atento no mercado e pode tentar dar ‘o troco’ no Real Madrid por Mbappé. O clube francês tem interesse em jogadores do time Merengue, de acordo com o jornal espanhol “Marca”.

Um dos atletas que estão na mira do Paris Saint-Germain é Rodrygo. O jogador tem contrato com o Real até 2025 e a ideia é estendê-lo. O meia Tchouaméni é outro atleta que os parisieneses tem em mente e, por fim, o terceiro seria Nico Paz, joia da base do time espanhol.

De acordo com o “UOL Esporte”, internamente, o Paris Saint-Germain entende que os rumores sobre uma saída de Luis Enrique partiram do Real. A alta cúpula considerou os boatos como “ridículos e deslocados.”

O caso Mbappé

Em junho deste ano, a imprensa europeia noticiou que o atacante não iria ativar a cláusula de renovação automática de seu contrato, que vai até meados de 2024. Com isso, surgiram especulações de que o clube iria vende-lo já nesta janela para evitar uma perda a custo zero.

Recentemente, o Al-Hilal ofereceu 200 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão ao Paris Saint-Germain pelo jogador, que recusou abrir negociações com o clube árabe.

Dessa forma, o Real segue como principal candidato a contratar Mbappé. Apesar disso, ambas as partes adotam silêncio e preferem não falar sobre o assunto.

O clube francês, inclusive, quer apresentar uma queixa na Fifa, afirmando que as partes já têm um pré-contrato para 2024, quando o vínculo de Kylian com o PSG termina.