Key Alves, participante eliminada do Big Brother Brasil na última semana, relembrou do affair que teve com Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras. Em vídeo feito para as redes sociais do reality, a jogadora de vôlei afirmou que o relacionamento deles não foi nada fácil.
“Esse aqui me fez sofrer, viu? Chorei todos os dias por ele”, disse.
Durante a estada na casa, Key já havia lembrado do seu caso com o uruguaio. Ela disse que o término aconteceu após uma brincadeira no TikTok, onde ela tinha que cantar quando visse a imagem de alguém que ficaria. E assim aconteceu quando a foto de Raphael Veiga, também do Palmeiras, apareceu.
“Eu não sabia que eles jogavam no mesmo time, foi um cara aleatório que me mostraram. E eu não falei só sobre ele [Veiga], falei sobre o Neymar, falei de um monte de gente. Ele [Piquerez] podia ter ficado puto com todos, mas ficou puto com esse, porque era amigo dele, só que eu não sabia. Se eu soubesse não teria falado.“, disse a jogadora na ocasião.
“Minha irmã acabou comigo, falou: ‘Você é muito burra'”, completou. Keyt Alves, irmã gêmea de Key é namorada do meia Fabinho, que também atua pelo time Alviverde.
Ainda no mesmo vídeo, a líbero do Osasco também revela que já ficou com Bruninho, capitão da seleção brasileira masculina de volêi.
“Bruninho capita, da nossa Seleção Brasileira de vôlei, é um amor de pessoa. Encontro ele em todas as festas, e já fiquei com ele também”, disse Key.