A Champions League Feminina segue a todo vapor na temporada, recebendo agora a quarta rodada da fase de grupos. Quatro confrontos foram realizados até o momento: dois que se desdobram na chave C e dois pelo Grupo D do torneio. Na última quarta-feira (20), Chelsea, Real Madrid, PSG e Bayern, grandes clubes do futebol mundial, entraram em campo para duelo.
O Chelsea caminhou até a Suécia, para enfrentar Hacken, em disputa direta pela liderança do Grupo D. A equipe inglesa ainda conseguiu voltar para casa com um triunfo extremamente satisfatório em 3 a 1. Sam Kerr e Erin Cuthbert (2x) foram as responsáveis por marcar os gols das visitantes, enquanto Clarissa Larisey ainda conseguiu balançar as redes em seu domínio.
Com a importante vitória, o Chelsea subiu para a liderança do bloco, completando oito pontos. O Hacken, no entanto, agora segue na segunda colocação, ainda com os sete pontos já acumulados. Ainda pensando no Grupo D, o Real Madrid também contou com compromisso mas acabou em resultado decepcionante. O clube da Espanha foi eliminado da Champions Feminina.
Real Madrid é o lanterna do grupo na Champions
O Real Madrid foi derrotado por 1 a 0, pelo Paris FC, mesmo carregando importante favoritismo e atuando no Alfredo Di Stéfano. O único tento do confronto foi marcado por Thiney, que balançou as redes após pênalti. Com o revés ao lado do torcedor, o clube fica sem qualquer oportunidade de classificação, resultado extremamente decepcionante se comparado à expectativa.
Com o desempenho, o Real Madrid segue na lanterna do grupo, acumulando apenas um ponto. O torcedor ainda estudava uma possibilidade extra, levando em consideração os últimos dois jogos. Contudo, mesmo que o clube vencesse seus dois últimos desafios, ficaria de fora devido os critérios de desempate. Assim, o time terá apenas que completar a tabela de jogos.