O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, um dos destaques do Red Bull Bragantino no Brasileirão, não vai para o CSKA Moscou. A negociação pelo jogador de 26 anos “melou” e ele está de volta ao time.
O motivo foi uma negativa da empresa matriz que comanda o clube de Bragança Paulista.
Junho Capixaba “volta” ao Bragantino
Junho tinha um acordo encaminhado para ser jogador do CSKA Moscou e até chegou a se despedir dos companheiros na última terça-feira (29). O valor da transferência era de 5,6 milhões de euros (R$ 30 milhões).
Porém, a Red Bull, empresa que controla o Bragantino, vetou o negócio. O principal fator que “melou” o negócio foram as sanções internacionais que foram impostas à Rússia por causa da guerra contra a Ucrânia.
Devido às restrições legais, a matriz da empresa austríaca vetou o acordo e encerrou as negociações. Com isso, o lateral-esquerdo volta a integrar o grupo do Massa Bruta e está apto a participar do próximo compromisso pelo Brasileirão.
O jogador realizou treinos táticos e técnicos nesta sexta-feira (1) junto do restante do elenco. O técnico português Pedro Caixinha também fez atividades de bola parada.
Além de Capixaba, o treinador terá os retornos de Andres Hurtado e Jadson, que cumpriram suspensão na última partida. O meia Lucas Evangelista também retorna ao time, após ficar afastado em função do falecimento da mãe.
O Red Bull Bragantino entra em campo no próximo domingo (3) para enfrentar o Cruzeiro pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Mineirão, às 18:30h (horário de Brasília).