O namoro entre a influenciadora Karoline Lima e o jogador Léo Pereira tem ganhado cada vez mais destaque entre a torcida do Flamengo. No entanto, nem todos se mostram satisfeitos com o carinho demonstrado pelos rubro-negros. De acordo com o jornal ‘Extra’, ela não está sendo muito bem vista pelas esposas dos jogadores do clube carioca, que já frequentam o estádio há mais tempo.
“Normalmente, elas ficam nos camarotes, se juntam para assistir aos jogos juntas, existe um grupinho. Mas a Karoline não faz parte dele nem foi chamada para fazer. Tanto que, no Maracanã, por exemplo, vê os jogos de uma outra parte, logo abaixo dos camarotes. Ela fica meio isolada das outras”, revelou uma fonte ligada ao time, algo que surpreendeu os torcedores.
Desde que assumiu o relacionamento com o jogador, Karoline tem acompanhado os jogos de perto e costuma utiliza camisas personalizadas do namorado, utilizando seu rosto ou uniformes personalizados com o apelido do atleta, que é chamado de “Karolino” pelos fãs da influenciadora e pelos torcedores do time carioca. O namoro parece ter dado “sorte”.
Flamengo conquista importante título no ano
Desde que o jogador assumiu o namoro com Karoline Lima, Léo Pereira vem vivendo importantes momentos dentro de campo. Até gol o zagueiro vem fazendo, demonstrando facilidade e contribuindo positivamente para o elenco. No último final de semana, o Flamengo comemorou o título da Taça Guanabara, e a influenciadora se fez presente.
No último sábado (2), no Maracanã, o Rubro-Negro venceu o Madureira por 3 a 0 e conquistou o título simbólico da primeira fase do Campeonato Carioca. Nas redes sociais, Karoline costuma compartilhar os momentos no estádio, assim como fazia com o Real Madrid, quando namorada Éder Militão, com quem tem uma filha.