Mulher de Daniel Alves se solidariza com mulheres sobre festa com jogadores

Neste domingo, a esposa de Daniel Alves, preso na Espanha compartilhou em seu Instagram uma matéria que contava a história de uma influenciadora que saiu traumatizada e chorando de uma festa com jogadores de futebol. O texto contava que a moça viu cenas horríveis e que jamais voltaria a uma festa como essa.

No storie onde compartilhou o caso Joana prestou solidariedade: “Já estou ficando doente com as histórias de algumas garotas”. O marido dela é jogador de futebol e foi preso por uma acusação de estupro na cidade de Barcelona.

Ela também tem feito diversas postagens aparentemente abalada pelo que aconteceu com seu esposo. Apesar de ter apagado todas as fotos com ele no Instagram, ainda não pediu o divórcio oficialmente e segue como esposa.

“Decidi fazer esse vídeo para que possam me ver…. Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade. E queria aproveitar para agradecer a tanta gente que estão me apoiando de verdade” e “Oi, galera. Estou passando aqui para agradecer. Estou recebendo muitas mensagens lindas do Brasil, cheias de amor, cheias de carinho. De verdade, muito obrigada” disse em duas oportunidades agradecendo apoio.

Daniel Alves

Desde o último dia 20 o lateral está preso pela polícia espanhola. O jogador se apresentou de forma voluntária mas como entrou em contradição diversas vezes sobre a acusação da jovem de 23 anos foi preso preventivamente.

Ele pode ser condenado até dez anos de prisão.