O meia croata Luka Modric renovou seu contrato com o Real Madrid até junho de 2024. Mesmo sendo um dos jogadores mais importantes do clube nos últimos anos, ele vem perdendo espaço nesta temporada.
Aos 37 anos, Modric foi titular em apenas um dos quatros jogos do clube merengue até o momento.
Modric no Real Madrid
Titular absoluto da equipe nos últimos anos, o meia parece incomodado com a reserva neste início de temporada. Ele falou sobre o assunto durante entrevista para o jornal croata Sportske Novosti.
Modric falou que nenhum jogador de alto nível fica feliz quando não entra em campo com frequência. O meia tem apenas 133 minutos nesta temporada.
“Ninguém está feliz quando não joga. Depois de toda a minha carreira, essa sensação é estranha para mim. Mas o treinador decidiu por seus próprios motivos. Não vou fraquejar por isso”, declarou
O croata também contou detalhes de sua renovação de contrato com o Real Madrid. O clube merengue está passando por um reformulação no seu elenco e tem optado por contratar jogadores mais velhos, mas sabe da importância do ídolo para o time.
“Eles (diretoria) queriam que eu ficasse, e eu tinha o mesmo desejo. Minha única condição foi que me tratassem como um jogador competitivo, não me mantivessem no elenco baseando-se em méritos passados. Eles me disseram que nada mudaria no meu status. Por isso assinei”, contou.
Apesar de toda a idolatria e história com o Real, Modric não destacou deixar o clube. “Vamos ver como as coisas se desenvolvem. Se no futuro eu não for mais importante, então vou pensar no que fazer”, finalizou.
O Real Madrid volta a campo no dia 17 de setembro para encarar a Real Sociedad pela 5ª rodada do campeonato espanhol. A partida será realizada no estádio Santiago Bernabéu, às 16h (horário de Brasília).