Mbappé está ficando cada vez mais DISTANTE do Real Madrid

O esperado plano de mudança de Kylian Mbappé para o Real Madrid no verão de 2023 continua indeterminado. Conhecido por sua habilidade única e rápido avanço nos campos, Mbappé tem sido objeto de atração para vários clubes, incluindo a gigante do futebol espanhol, o Real Madrid. No entanto, parece que a oportunidade do francês de vestir o branco do Madrid ainda pode estar distante.

A possibilidade de transferência de Mbappé para o Real Madrid parece ser um fato inevitável para a maioria dos fãs e especialistas esportivos. Ainda assim, até o momento, suas expectativas ainda não foram concretizadas. Além disso, quando parecia que as chances de transferência eram maiores, agora parece que os caminhos voltam a se separar. Sobretudo, por incompatibilidades econômicas, um problema recorrente nesses casos.

Recordamos que o jogador assinou um contrato astronômico em 2022, naturalmente, não gostaria de perder dinheiro. Por outro lado, o Madrid, consciente de que ele pode vir de graça no próximo ano, não está disposto a pagar agora, a menos que não haja outra opção. Além disso, um cenário em que o Real Madrid pagaria, certamente não traria os valores esperados por Mbappé, e que ele naturalmente receberia em Paris.

Mbappé receberá bonificação de fidelidade em 2023?

Para manter Mbappé, o PSG prometeu-lhe uma oferta de ouro que inclui um salário anual bruto de 70 milhões de euros e uma bonificação de fidelidade de 70 milhões de euros em 2023. O jogador manifestou interesse em ficar durante mais um ano, o problema é que o PSG teme perder o jogador de graça no próximo ano. Diante disso, uma possível solução pode ser uma nova renovação do contrato de Mbappé na França.

No Real Madrid, a inatividade paira, mas o clube está atento ao caso que, por enquanto, está a favor do francês. A entidade merengue agirá apenas quando ele vislumbrar a possibilidade de ação. Mas isso pode nem acontecer neste verão. Então, resta aos amantes do futebol esperar e ver o que acontece a seguir.