Martelo foi batido e Seleção Brasileira tem um novo camisa 9

A CBF divulgou nesta quinta-feira (16) a numeração dos jogadores da seleção brasileira para as partidas contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas. As camisas 9 e 10 chamaram a atenção dos torcedores.

Sem Neymar, Rodrygo ficou com a camisa 10 e o estreante João Pedro herdou a camisa 9, que vinha sendo utilizada por Richarlison.

Numeração das camisas da seleção brasileira

A camisa 10 ter sido designada para o Rodrygo já era um movimento esperado. Isso porque, o atacante do Real Madrid já havia utilizado a numeração no primeiro semestre, quando Neymar foi ausência por lesão.

Já a camisa 9 surpreendeu os torcedores, pois foi a primeira vez que João Pedro foi convocado para a seleção principal. Havia uma expectativa de que Endrick vestiria a 9, mas o jovem de 17 anos ficou com a camisa 21.

Confira a numeração dos jogadores da seleção brasileira. Apenas Gabriel Jesus, que está fazendo tratamento para se recuperar de lesão e não foi relacionado para o duelo contra a Colômbia, não aparece na lista.

  1. Alisson
  2. Emerson Royal
  3. Marquinhos
  4. Gabriel Magalhães
  5. André
  6. Renan Lodi
  7. Vini Jr
  8. Bruno Guimarães
  9. João Pedro
  10. Rodrygo
  11. Raphinha
  12. Lucas Perri
  13. Nino
  14. Bremer
  15. Carlos Augusto
  16. Douglas Luiz
  17. Pepê
  18. Joelinton
  19. Paulinho
  20. Raphael Veiga
  21. Endrick
  22. Gabriel Martinelli
  23. Bento

A seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (16) para enfrentar a Colômbia, fora de casa, pela quinta rodada das Eliminatórias. Em seguida, na próxima terça-feira (21), encara a Argentina, no Maracanã.

O Brasil ocupa a terceira colocação da competição com sete pontos, empatado com o Uruguai mas fica atrás nos critérios de desempate. A Argentina lidera com 12 pontos.