A CBF divulgou nesta quinta-feira (16) a numeração dos jogadores da seleção brasileira para as partidas contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas. As camisas 9 e 10 chamaram a atenção dos torcedores.
Sem Neymar, Rodrygo ficou com a camisa 10 e o estreante João Pedro herdou a camisa 9, que vinha sendo utilizada por Richarlison.
Numeração das camisas da seleção brasileira
A camisa 10 ter sido designada para o Rodrygo já era um movimento esperado. Isso porque, o atacante do Real Madrid já havia utilizado a numeração no primeiro semestre, quando Neymar foi ausência por lesão.
Já a camisa 9 surpreendeu os torcedores, pois foi a primeira vez que João Pedro foi convocado para a seleção principal. Havia uma expectativa de que Endrick vestiria a 9, mas o jovem de 17 anos ficou com a camisa 21.
Confira a numeração dos jogadores da seleção brasileira. Apenas Gabriel Jesus, que está fazendo tratamento para se recuperar de lesão e não foi relacionado para o duelo contra a Colômbia, não aparece na lista.
- Alisson
- Emerson Royal
- Marquinhos
- Gabriel Magalhães
- André
- Renan Lodi
- Vini Jr
- Bruno Guimarães
- João Pedro
- Rodrygo
- Raphinha
- Lucas Perri
- Nino
- Bremer
- Carlos Augusto
- Douglas Luiz
- Pepê
- Joelinton
- Paulinho
- Raphael Veiga
- Endrick
- Gabriel Martinelli
- Bento
A seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (16) para enfrentar a Colômbia, fora de casa, pela quinta rodada das Eliminatórias. Em seguida, na próxima terça-feira (21), encara a Argentina, no Maracanã.
O Brasil ocupa a terceira colocação da competição com sete pontos, empatado com o Uruguai mas fica atrás nos critérios de desempate. A Argentina lidera com 12 pontos.