Após dar uma entrada que causou uma luxação completa no joelho do zagueiro Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, o lateral Marcelo vem tentando prestar todas as formas possíveis de apoio ao adversário, que também é um colega de profissão.
De acordo com informações da “TyC Sports”, o brasileiro foi até o vestiário do clube argentino após o duelo para saber mais informações a respeito da situação de Sánchez, como também passou o seu contato ao atleta. O defensor atualmente está no hospital e deve passar por uma cirurgia no joelho. O tempo de recuperação é entre oito e 12 meses.
Além do apoio pessoal, o camisa 12 do Fluminense também foi as redes sociais para lamentar o ocorrido e desejou pronta recuperação ao jogador.
“Hoje, tive que viver um momento muito difícil em campo. Feri inadvertidamente um colega. Desejo-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!”, escreveu Marcelo na legenda da publicação.
O perfil do Argentinos Juniors compartilhou a postagem do lateral e agradeceu todo o apoio que vem sendo prestado. “Somos rivais, não inimigos. Obrigado, Marcelo e a todo o Fluminense por sua preocupação”, escreveu o clube.
No jogo, tudo igual. A partida disputada no Estádio Armando Maradona terminou empatada por 1 a 1. Gabriel Ávalos abriu o placar para os donos da casa os 14 minutos da primeira etapa. Já Samuel Xavier empatou o marcador já aos 42 minutos do segundo tempo.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (8), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelo duelo da volta.