Na noite desta sexta-feira, o Fluminense realizou uma grande festa no Maracanã.
O time fez a apresentação de um dos maiores movimentos da história do clube no mercado de jogadores. Trata-se de Marcelo. Depois de 17 anos jogando em alto nível no futebol europeu, ele retorna ao Fluminense. Na apresentação teve festa da torcida no Maracanã e cantores que são tricolores que foram convidados.
Além disso, o jogador também falou em entrevista coletiva. Logicamente uma das maiores questões foi sobre a posição de atuação no Fluminense. Analistas comentaram sobre as dificuldades que ele teve jogando de lateral-esquerdo no Real Madrid e muitos acreditam que ele irá jogar no meio de campo ou até mesmo no ataque.
No questionamento muitos recordam de Daniel Alves, hoje preso por estupro, mas quando veio jogar no São Paulo não jogou de lateral e sim de segundo volante, também com Fernando Diniz no comando da equipe paulista.
Nas respostas ele desconversou:
Veja o que o Marcelo disse sobre o Fluminense
— Eu sou um privilegiado, estou voltando para a minha casa, isso é o de menos. Eu jogo em qualquer lugar: lateral-esquerda, meio, goleiro. Tudo para ajudar o Fluminense. Eu tive algumas conversas com o professor Diniz, mas eu vou tentar ajudar, que é o mais importante, não estou preocupado com a posição.
Com a regularização para jogar no Brasil novamente, Marcelo já está apto para jogar no Fluminense. No entanto, ainda não se sabe quando isso irá acontecer. O time ainda tem pelo menos mais dois jogos no Carioca, podendo ser quatro, caso passe para a final da competição. Além disso, o Fluminense tem Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão para disputar na temporada.