Jude Bellingham não titubeia e dá a declaração que o torcedor do Real Madrid queria ouvir

Jude Bellingham, a nova estrela contratada pelo Real Madrid neste verão, compartilhou seus pensamentos como novo jogador merengue em um evento promocional da McDonald’s. O jovem meio-campista inglês, que acabou de completar 20 anos, foi comprado pelo Madrid por 103 milhões de euros do Borussia de Dortmund.

Em entrevista à ‘Sky Sports’, Bellingham refletiu sobre o “movimento de sonho” que foi sua transferência para o Santiago Bernabéu e discutiu se está preocupado com a pressão de jogar no Real Madrid.

“Estou igualmente agradecido pela oportunidade, mas agora estou ansioso para voltar e começar a jogar de novo”, disse o jogador de Stourbridge (Inglaterra) sobre sua transferência para o Real Madrid. “Ainda estou impressionado. Foi o movimento que eu sonhava. Falei… e agora é questão de me preparar e começar a jogar”, afirmou Bellingham.

Bellingham no Real Madrid

O novo meio-campista do Madrid se juntará à equipe em Valdebebas antes de 19 de julho para viajar com seus companheiros na turnê dos Estados Unidos. Sobre a pressão e a exigência de jogar no Santiago Bernabéu, o jovem talento inglês insiste: “Estou muito feliz de estar neste clube”, e destaca que “Independentemente do próximo passo que desse na minha carreira, iria existir pressão… mas agora tenho a oportunidade de aproveitar”.

Bellingham reiterou que a pressão sempre o acompanhou, inclusive quando começou a jogar no Birmingham aos 15 e 16 anos. “A pressão sempre aumentou a cada passo. Até agora sempre demonstrado que posso lidar com a pressão e se isso me afetasse, certamente não teria vindo para o Madrid.”

“Minha experiência tem sido totalmente diferente da maioria dos jovens jogadores, especialmente os ingleses. Em três anos joguei em três países diferentes sem ter jogado na Premier League. Sempre penso nisso quando olho para a carreira de outros jogadores, mas estou orgulhoso dos riscos que tomei”, explicou.

Futuro no Real Madrid

Bellingham deixou claro que “o tamanho do Madrid é surreal, mas quando você pensa no projeto que eles estão formando… isso foi realmente importante para mim para dar esse passo porque é o lugar certo para mim”. O jogador inglês vê sua chegada ao Real Madrid como uma “oportunidade de fazer parte desta história.

Vim para o Real Madrid para vencer, porque foi para isso que me contrataram. Quero estar em um clube que aspire a ganhar títulos e quero ajudar a mantê-lo tão grande quanto tem sido”, concluiu o jogador.