Imprensa espanhola destaca que vestiário do Barcelona não suporta mais as atitudes de Vinícius Junior nos clássicos em que o clube catalão enfrenta o Real Madrid, equipe do brasileiro. De acordo com o “Sport”, periódico espanhol, o camisa 20 merengue está acabando com a boa harmonia do ‘El Clasico’, destacando a época em que José Mourinho comandava os Blancos e acostumava provocar atritos entre os dois rivais.
“Os jogadores do Barcelona não entenderam a atitude de Vinicius desde o primeiro minuto, confrontando vários jogadores e fazendo comentários muito depreciativos”, escreveu o veículo espanhol.
De acordo com a publicação, o vestiário do Barça está muito chateado com as atitudes de Vinícius Jr., e destacou que o jogador voltou a ser o “triste protagonista do clássico”.
Com a bola nos pés, Vini Jr foi um verdadeiro perigo para defesa dos catalães. O brasileiro abriu o marcador no Camp Nou e distribuiu uma assistência para o quarto gol do Real Madrid, o terceiro de Karim Benzema, que fez um hat-trick na vitória madridista por 4 a 0 ante a equipe culé.
Comportamento de Vinicius Jr no clássico Barcelona x Real Madrid
Vinícius Junior proferiu palavras não amigáveis ao jogador Ferrán Torres, após o jogador do Barcelona tentar intimidar o brasileiro no momento em que era substituído por Dani Ceballos.
“Cala a boca, você é péssimo”, disparou o camisa 20 ao atleta culé.
Ferran pediu para o Vini Jr. ficar quieto.
Vini Jr. respondeu: “Cala a boca, você é péssimo.”
KKKKKKKK TE AMO MALVADEZA
— REAL MIL GRAU (@realmilgrauu) April 5, 2023
Além disso, o brasileiro chegou a se estranhar também com Gavi, no decorrer do ‘El Clássico’. Depois do apito final, o zagueiro Ronald Araújo criticou o atacante do Real Madrid.
“Me esquentei um pouco. Ele [Vinícius Jr] é um grande jogador de futebol, mas teria que se concentrar só em jogar. Se o fizesse, seria um jogador ainda melhor. Hoje ele estava conversando e brigando com todos os meus companheiros e eu fiquei com irritado. São coisas de futebol”, comentou o defensor do Barça.