Jogador deixa técnico no “vácuo” e acaba suspenso

Datro Fofana, jogador do Union Berlin, acabou suspenso por não cumprimentar o técnico Urs Fischer após ser substituído na derrota por 1 a 0 para o Napoli, na última terça-feira (24), pela UEFA Champions League.

O atacante, que pertence ao Chelsea, não vai participar dos treinamentos por uma semana, segundo informações do canal inglês “Sky Sports”. Ao ver que sairia da partida, o atleta ficou bastante irritado e precisou ser acalmado por outros membros da comissão técnica do time alemão. Confira no vídeo abaixo:

Após o término da partida, Fofana utilizou as redes sociais para pedir desculpas pelo episódio: “Após meu comportamento durante minha saída do campo, eu gostaria de pedir desculpas ao clube, ao técnico, aos meus companheiros e aos torcedores. Esse gesto não representa minha atitude e foi resultado da frustração porque eu queria continuar ajudando o time“, disse.

O jogador de apenas 20 anos chegou aos Blues por 12 milhões de euros em janeiro deste ano após uma grande passagem pelo Molde, da Noruega. Para ganhar rodagem, foi emprestado ao Union Berlin.

Pelo time alemão, até aqui, Fofana acumula 11 partidas e um gol marcado, segundo dados do site “Transfermarkt”.

O Union não faz uma boa temporada. A equipe é a lanterna do grupo C da UEFA Champions League e ainda não pontuou. São três derrotas em três jogos. A situação na Bundesliga também não é das melhores, o time da capital está em 15º lugar com apenas seis pontos em oito jogos. Apenas dois pontos os separam da zona de play-off e do rebaixamento.