A irmã do ex-jogador Leonardo Moura, Lívia Moura, teve a prisão decretada na manhã desta segunda-feira (5) por estelionato na venda de ingressos do Rock in Rio. A casa de Lívia foi alvo de mandado de prisão e apreensão, conforme o site “Yahoo”.
Uma vítima procurou a polícia após ter transferido a ela R$ 20,8 mil, mas nunca ter recebido os ingressos. Outras vítimas foram identificadas. Ela é considerada foragida pois não foi encontrada no apartamento onde mora na Freguesia, Jacarepaguá.
Segundo investigações da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), Lívia criou um site para aplicar golpes em pessoas que queriam comprar ingressos para o Rock in Rio. Ela teria dado um golpe milionário, segundo os investigadores.
Cuidados na hora de compra de ingressos
O delegado Felipe Santoro orienta como as pessoas devem agir para evitar golpes em vendas de ingressos: “É preciso ficar atento às ofertas com preços vantajosos. Confira sempre a identidade do vendedor e os dados do ingresso, no site oficial do evento. Privilegie sempre a compra em site oficial ou a venda presencial. Em caso de golpe, procure a policia imediatamente para podermos tomar as providências necessárias e evitar o prejuízo da vitima”.
Leonardo Moura jogou no Flamengo entre 2005 e 2015 e ganhou títulos como duas Copas do Brasil e um Brasileirão. Também tem passagens por Grêmio, Fluminense, Vasco, Botafogo, São Paulo e Palmeiras.