Flamengo e Fluminense se encontram pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta semana.
E com isso, debates acerca dos dois grandiosos treinadores das equipes: Sampaoli e Fernando Diniz começaram a surgir na internet.
Só que, pelo menos para Fernando Diniz essa situação não é tão importante. O treinador tricolor passou um recado importante de que considera isso irrelevante.
Para Diniz, o que importa mesmo são as camisas que estarão em campo, que segundo Diniz fazem um dos maiores clássicos do mundo.
— Não é um confronto de treinadores, é um confronto de duas instituições maiores que seus treinadores e um clássico que tem uma história gigantesca, uma das maiores do Brasil e do mundo. Vamos nos preparar para fazer o nosso melhor.
Notícias ruins para Fernando Diniz
O treinador tem dois motivos para se preocupar para a partida.
Pedro, que é o principal jogador do Mengão, está como dúvida e tem uma pequena possibilidade de atuar no jogo. O jogador também preocupa pela famigerada ‘Lei do Ex’. Com formação e início do profissionalismo pelo Fluzão, o atacante costuma marcar gols contra o ex-clube.
Além disso, Diniz perdeu Alexsander, que vinha sendo titular com ele em sua equipe. Ele sentiu e acabou sendo substituído na partida diante do Cruzeiro, vencida por 2 a 0 pelo Flu.
A bola rola no Maracanã, às 21h desta terça-feira (16).