O técnico Fernando Diniz recebeu uma ótima notícia para a partida contra o Internacional na quarta-feira (27) pela Libertadores. O treinador terá todos os jogadores considerados titulares para o duelo.
Essa será apenas a 3ª vez nesta edição da Libertadores que Diniz conseguirá escalar o time considerado titular do Fluminense.
Fluminense na Libertadores
Nas outras duas vezes em que teve todos os atletas à disposição, o Fluminense saiu vencedor das partidas. Ambas aconteceram na fase de grupos do torneio.
A primeira vez foi logo na estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal-PER, em jogo que também marcou a estreia do lateral-esquerdo Marcelo. O Tricolor das Laranjeiras venceu por três a um.
A outra oportunidade foi na 3ª rodada da fase de grupos, quando a equipe enfrentou o River Plate. Em pleno Maracanã, o time de Fernando Diniz aplicou uma goleada histórica de cinco a um sobre os argentinos.
Desde então, o Fluminense passou a ter desfalques por lesão ou suspensão. O time considerado titular quase voltou a campo nas quartas de final, contra o Olimpia-PAR, mas Marcelo levou um gancho de dois jogos pela expulsão contra o Argentino Juniors-ARG na fase anterior.
Agora, o lateral-esquerdo retorna de suspensão para assumir a titularidade da posição. Além dele, Jhon Arias e Ganso participaram do treinamento com o restante do elenco após se recuperarem de lesão e são “reforços” para Fernando Diniz.
Fluminense e Internacional se enfrentam na quarta-feira (27) pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores. A partida será realizada no Maracanã, às 21:30h (horário de Brasília).