O volante Felipe Melo não gostou nada da ameaça feita pelo lutador mexicano Canelo Álvarez a Lionel Messi, após o astro argentino supostamente pisar em uma camisa do México no vestiário depois do encontro entre as seleções, pela Copa do Mundo.
O jogador do Fluminense deu entrevista à “TNT Sports” da Argentina e criticou fortemente a atitude de Álvarez.
“Eu tinha muito respeito pelo Canelo porque gosto de boxe. Mas ele é um cara que não entende nada de futebol, tem que calar a boca“, disse Felipe Melo, que também elogiou Lionel Messi.
“Você não encontrará em nenhum time um garoto mais respeitoso do que Messi. Joguei contra ele muitas vezes e ele sempre te respeita muito. Não vale a pena responder um cara que abriu a boca para falar m…“, completou.
Vale lembrar que o volante possuí um pôster de uma confusão com o atacante durante um amistoso entre Brasil e Argentina, em 2009. Mesmo assim, prega respeito pelo companheiro de profissão.
Entenda a treta entre o lutador e o jogador
Tudo aconteceu após a vitória por 2 a 0 da equipe Albiceleste diante da seleção mexicana no último sábado (26), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. Em um vídeo vazado, o argentino aparece supostamente pisando em uma camisa do México no vestiário.
O lutador veio a público criticar a atitude e chegou a ameaçar o craque por meio de uma publicação em sua conta no Twitter.
“Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? Que ele reze para não me encontrar!“, escreveu Álvarez.