O ex-zagueiro Fábio Braz, com passagem por Vasco e Corinthians é mais um que decidiu aderir ao “Only Fans”, uma das principais plataformas de conteúdo adulto da internet.
Aposentado dos gramados desde 2018, quando defendeu o Barra da Tijuca, o antigo defensor estava à procura de manter uma renda e encontrou em um lugar que já estava acostumado: o mundo sensual.
Em entrevista ao “UOL Esporte”, Braz conta que quando ainda era jovem, fez um ensaio para a revista “G Magazine”: “Eu tinha 20 anos, estava sem clube. Uma ex-namorada que eu tinha saiu na Sexy, que era dos mesmos donos da G Magazine. Aí perguntaram se eu tinha coragem e eu fui“.
As fotos, publicadas em 1999, repercutiram melhor do que o esperado e o então jogador ganhou o apelido de “Negão”. “Eu sempre fui curioso, fazia uns trabalhos de modelo e fiz. Quem viu, viu, mas hoje está melhor“, diz.
Com a evolução da tecnologia e o avanço da internet, as revistas caíram de moda e as plataformas na web foram ganhando força. Uma delas é “Only Fans”, que permite ao usuário vender fotos e vídeos adultos por uma assinatura mensal. Foi lá que Fábio Braz viu uma forma de “unir o útil ao agradável”.
“Todo mundo que queria me ver pelado podia ter visto. Então, não custava nada fazer um teste. Eu já tenho 43 anos, daqui a pouco não ia poder fazer nada disso. Não estou prejudicando ninguém, posso fazer um dinheiro, então, estou aí“, destaca.
O ex-zagueiro também revela as dificuldades no mundo adulto. “Está devagar… Para homem é muito mais difícil. Não tem como ser sensual o tempo todo, e temos menos para mostrar [risos]. Uma hora não tem mais novidade, cansa. Depois que já viu, não tem mais graça. Não tem ângulo diferente para o p… Querendo ou não, sempre vai pingar alguma coisa. Dá um dinheirinho“, comenta.
Por fim, Braz afirmou que a maioria dos seus assinantes são homens e que também muitas imagens vazam em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas.