A CBF segue confiante em contratar o técnico italiano Carlo Ancelotti para a seleção brasileira. O treinador tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2024.
Diante dos rumores e informações sobre o negócio, Ancelotti concordou com o técnico José Mourinho em relação ao cargo que ele ocupa no clube merengue.
Ancelotti concorda com Mourinho
Recentemente, o português José Mourinho, treinador da Roma, disse que “somente um louco” sai do Real Madrid com a diretoria disposta a mantê-lo no clube. A declaração foi feita após alguns rumores de que o Real planeja renovar o vínculo com Ancelotti por mais duas temporadas.
Em entrevista ao jornal DSports, o técnico italiano disse que concorda com a fala de Mourinho. Ele disse que seu foco continua sendo o Real Madrid e as partidas da equipe.
“Essa é a opinião dele, mas estou bastante de acordo com isso. Me encontro muito bem aqui e veremos o que acontece no futuro. Não tenho nenhuma pressa, estou muito contente, muito focado nas partidas que temos que jogar, e tentar fazer o melhor”, afirmou.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse ter um acordo verbal com Ancelotti para que ele assuma o comando da seleção brasileiro após o término do seu contrato com o Real Madrid. Ainda não há nenhum acerto concreto sobre o assunto.
Enquanto isso, como disse Ancelotti, ele segue focado no Real Madrid. O clube merengue entra em campo logo menos, às 17h (horário de Brasília) para encarar o Napoli pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League, no Santiago Bernabéu.