Endrick assinou contrato com o time que mais perde na Champions League
Promessa do futebol brasileiro, o atacante Endrick tomou a decisão de fechar com o Real Madrid. O atleta chama a atenção do maior campeão da Champions League desde a passagem pelo Palmeiras, quando conquistou o Brasileirão. A equipe espanhola, inclusive, domina a competição continental em todos os quesitos, incluindo as derrotas.
O gigante da Espanha perdeu 114 das partidas que fez no torneio, superando o Benfica, de Portugal, que ocupa a segunda colocação no ranking. A marca negativa, contudo, é uma consequência pelo fato de ser o time que mais vezes participou da Champions League, com 44 edições, sendo o que mais entrou em campo, em mais de 500 duelos.
Para se ter uma noção, o Bayern de Munique, que também desponta como uma potência na Champions, disputou quase 100 partidas a menos. Os Blancos também são os que mais venceram (301 triunfos) e os que mais empataram (85 empates).
O Real Madrid está bem consolidado no maior campeonato de clubes da Europa desde então. Enquanto isso, o atacante Endrick tenta conquistar seu espaço para que possa brilhar com a camisa dos Blancos na disputa da Champions League.
Endrick ajuda o Real Madrid na Champions League
Na atual edição da Champions, o atacante brasileiro foi importante para a situação do Real Madrid. Isso porque, apesar dos poucos minutos em campo, o camisa 16 foi importante e balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre o Stuttgart, no Santiago Bernabéu, pela fase de liga do torneio. Agora, o atleta segue em busca de oportunidades na competição.