Apesar da experiência dos atletas, Dorival Jr, treinador do São Paulo acredita que James Rodriguez e Alexandre Pato não “voltarão a ser o que eram”. O brasileiro já possui 34 anos, enquanto o meia colombiano comemorou seu 32º aniversário recentemente.
“Vejo jogadores de muito bom nível, o James está readquirindo uma melhor condição, o Alexandre vem de uma lesão muito séria que o tirou dos campos por um bom tempo, temos de ter paciência e entendimento de que eles não voltarão a ser aquilo que já foram em um momento se naturalmente não alcançarem uma sequência”, disse Dorival.
Apesar da qualidade, os dois atletas não estão confirmados como titulares para o duelo de volta da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Pato corre o risco de sequer ser relacionado, enquanto James deve iniciar no banco de reservas.
Torcedora do São Paulo deixa Calleri sem palavras com atitude inesperada
Nesta quinta-feira (21), um vídeo do atacante são-paulino Jonathan Calleri e a torcedora tricolor Cintia Bruna viralizou nas redes sociais. Na saída do Morumbi, Cíntia abordou o jogador dentro de seu veículo, e mostrou sua mão, que possuia uma tatuagem com o autógrafo do argentino.
“Nossa, você está maluca, mano”, disse Calleri logo depois de ver a tatuagem. “Estou maluca pelo meu clube, você faz história lá. Obrigada, viu?!”, justificou Bruna, que deu um abraço no atacante na sequência.
Nas redes sociais, a torcedora comentou sobre o ocorrido: “Eu estava muito nervosa, não sabia como ele ia reagir ao pedido, mas ele foi simpático e até deu risada com o pedido. Fui correndo fazer a tatuagem. A sorte é que o tatuador era são-paulino e ficou até surpreso com o pedido. Obrigado pelo carinho, Calleri. Você é um ídolo para mim”.