Dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, quase foi preso

Atual proprietário do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno escapou de ser preso após ser acusado de não pagar pensão alimentícia ao seu filho.

Quem fez a denuncia contra o ex-atleta foi a própria mãe do seu filho, Michele Umezu. Estima-se que Ronaldo estava há quase três meses sem pagar a pensão.

Em entrevista ao site “Em Off”, Solange Pereira Marsiglia, que é advogada de Michele explicou a razão da denuncia.

“Ele (Ronaldo) não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex (filho do ex-jogador) não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”

A advogada completou afirmando que após três dias que o ex-atleta virasse réu, ele deveria justificar o porquê de não estar pagando. No entanto, Ronaldo agiu rápido e, para evitar maiores problemas para si, voltou a pagar a pensão. Em março a dívida completaria quatro meses.

Ex-atacante vem se dedicando ao Cruzeiro

Recentemente, o Fenômeno comprou a Raposa em uma transação envolvendo mais de R$ 400 milhões. Desde então, vem fazendo profundos cortes de gastos e reformulação no elenco da equipe mineira.
A principal missão do, agora, dono do Cruzeiro é levar o clube de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Algo que o time não disputa desde 2019, quando foi rebaixado e afundou em grave crise financeira.

Por fim, o Cruzeiro começa a sua caminhada para voltar à elite em abril, contra o Bahia.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.