Diretoria do Santos resolveu tomar decisão que REVOLTOU grande parte da torcida

Em 2017, o lançamento do terceiro uniforme do Santos gerou um grande impacto negativo nas redes sociais, com os torcedores do clube expressando críticas em relação ao visual e à data escolhida para o lançamento da camisa, que ocorreu apenas dois dias após a eliminação nas quartas de final da Taça Libertadores.

Apesar das críticas, a diretoria do alvinegro praiano optou por seguir com o uniforme pelo restante da temporada. Como parte de uma promoção especial, os 100 primeiros torcedores que adquiriram a camisa tiveram a oportunidade de ganhar um par de ingressos para a partida contra o Athletico-PR, no Campeonato Brasileiro daquele ano. Confira:

“Ninguém entendeu bem qual foi o conceito adotado. Um time que se orgulha de ter parado uma guerra vestido… como soldados camuflados? Que doideira!”, comentou um torcedores nas redes sociais. Apesar das críticas, a diretoria santista jura que o uniforme foi um sucesso de vendas.

Athletico-PR se deu mal com nova ideia e também acabou virando piada na internet

A homenagem do Athletico-PR à Espanha com uma camisa especial em 2018 não teve um bom resultado. Poucas horas após o lançamento nas redes sociais e com grande repercussão negativa, o clube anunciou em seu site oficial que a camisa não foi aprovada e não seria utilizada nem comercializada.

A camisa em questão fazia parte do projeto Nations, criado pela fornecedora oficial do clube, Umbro, que homenageou várias seleções de futebol. No caso do Atlético-PR, a seleção escolhida foi a Espanha, e a camisa apresentava uma cor amarela com detalhes em vermelho.

Infelizmente, a escolha não agradou aos torcedores e rapidamente se tornou motivo de memes e críticas. A postagem do clube sobre o lançamento recebeu 320 comentários, a maioria deles negativos. A coleção Nations da Umbro contemplou sete clubes, incluindo Santos, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio, Bahia, Avaí e o próprio Atlético-PR.