A primeira temporada de Cristiano Ronaldo no futebol árabe se encerrou. A equipe do português, o Al-Nassr, terminou o Campeonato Árabe na segunda colocação, com o Al-Ittihad se sagrando como campeão. De férias, CR7 optou por viajar para Espanha, local onde morou a maior parte de sua carreira enquanto atuava pelo Real Madrid.
Ao lado de sua esposa, Georgina Rodríguez, Cristiano já participou de diversos eventos em Madrid. Durante a divulgação da água alcalina Ursu, sua nova marca, o português foi perguntado sobre a saída de Benzema do clube merengue, onde jogaram juntos por nove anos.
“Tenho a certeza que o Madrid vai ganhar mais Champions. Eu sabia que quando fosse para a Arábia abriria a caixa. Karim foi para lá, mas certamente muitos mais irão. Em dois ou três anos será uma das ligas mais importantes do mundo. Que venham todos os craques para a Arábia, não há problemas com o campeonato lá”, disse o jogador.
Valor que esposa de Cristiano Ronaldo receberia em caso de separação vai te deixar de boca aberta
Segundo a emissora portuguesa “TV Guia”, Cristiano Ronaldo e sua esposa Georgina Rodríguez firmaram um acordo pré-nupcial que prevê que o craque pague 100 mil euros (R$ 524,5 mil, na cotação de hoje) por mês à Georgina em caso de separação.
Além disso, o acordo também estipula que a casa da família de La Finca (em Madrid) passaria para o nome de Georgina. “Georgina, além de ser mãe de Alana e Bella Esmeralda, é também mãe dos gêmeos Eva e Mateo. Ou seja, não são biológicos, mas estão registrados como filhos dela e têm seu sobrenome”, segundo o programa português,
Cristiano e a modelo foram avistados juntos em Madrid, participando de eventos e dissipando os rumores sobre uma suposta crise em seu relacionamento.