Nem tudo é flores para Cristiano Ronaldo desde que acertou com o Al-Nassr, no começo deste ano. O astro português está com dificuldades para encontrar um cozinheiro e o motivo é bem peculiar.
Segundo informações do jornal português “Correio da Manhã”, o atacante está a procura de um profissional que seja especialista em sua dieta. Dessa forma, o cozinheiro precisa ter domínio em frutos do mar, sushis e pizzas, que são a base de sua dieta.
O profissional também precisa saber preparar os pratos prediletos de sua família. Vale lembrar que o astro mora com Georgina Rodriguez e tem cinco filhos.
Quem se enquadrar nesses requisitos vai morar na casa de Cristiano Ronaldo e vai receber um salário de 6 mil euros mensais (cerca de R$ 34 mil reais, na cotação atual).
O português vive na mansão mais cara da Arábia Saudita, de acordo com a revista “GQ”. A residência custou 20 milhões de euros (R$ 112 milhões) e ainda está em construção. A previsão é que as obras sejam concluídas em 2023.
Atualmente, o atacante do Al-Nassr e a sua família vivem em um hotel de luxo e buscam uma casa até que a mansão esteja pronta.
Cristiano Ronaldo estreia oficialmente pelo Al-Nassr
Após atuar em um combinado junto com jogadores do Al-Hilal contra o Paris Saint-Germain, o astro português estreou oficialmente pelo Al-Nassr no último domingo (22), diante do Al-Ettifaq, pelo Campeonato Saudita.
A partida terminou com vitória por 1 a 0 do Al-Nassr, com gol do brasileiro Anderson Talisca, aos 31 minutos da primeira etapa. Com a vitória, a equipe segue na liderança da liga com 33 pontos, um acima do Al-Hilal, que jogou uma partida a mais que os rivais.