O técnico Vitor Pereira vive um impasse quanto ao futuro frente ao Corinthians. O clube, no entanto, não irá atrás de outro profissional antes do atual comandante informar sua decisão. A informação é do portal “Terra”.
A diretoria tem intenções de manter o português para a próxima temporada, mas não vai se opor a uma saída e alguns nomes de possíveis substitutos já estão sendo debatidos internamente.
Dentre eles está o retorno de Tite, que já confirmou que vai deixar a seleção brasileira após a disputa da Copa do Mundo, entre novembro e dezembro, no Qatar. Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, também foi citado nos bastidores.
Pesa contra a contratação de Tite justamente a vontade do treinador, também disse não ter o interesse de retornar ao futebol brasileiro.
“Não vou trabalhar no Brasil no ano que vem, definitivamente. “Ah, reconsiderei porquê…”, não, não tem reconsiderar, assim como existem etapas, a Seleção Brasileira tem que criar novas lideranças, tem uma geração de técnicos muito bons“, disse em entrevista ao “Lance!” neste mês.
Já Vojvoda também é visto como uma negociação difícil. Apesar de estar em final de contrato com o Leão do Pici, o argentino tem conversas para estender o vínculo.
O fim de temporada para o Corinthians
Neste sábado (29), às 19h30, o Timão volta a campo para encarar o Goiás, no Estádio da Serrinha, em partida atrasada pela 32ª rodada do Brasileirão.
O clube do Parque São Jorge é o quinto colocado da Série A com 57 pontos e tem como objetivo a classificação à próxima Copa Libertadores da América.