Já na reta final da temporada de 2023, notícias negativas ainda chegam sobre atletas do futebol nacional, desta vez, envolvendo o atacante Douglas Santos, mais conhecido como DG. O jogador que foi campeão da Série C com a camisa do Amazonas, está sendo acusado de agredir uma mulher durante uma festa em Belém (PA), ainda no final de semana anterior.
De acordo com o ‘ge’, em análise ao Boletim de Ocorrência, as agressões começaram após a jovem recusar as investidas de Douglas Santos. A vítima é Ligia Silva, moradora de Cametá, no interior do Pará. Ela precisou ir à capital paraense para questões profissionais, garantindo a hospedagem na casa de uma amiga. Com o tempo disponível, elas realizaram uma festa.
Como aponta a denúncia de Ligia, o jogador arrombou a porta do banheiro em que ela estava, e começou a agredi-la de maneira surpreendente. Ele só teria parado, quando as pessoas começaram a intervir e tiraram a vítima daquela situação. Ainda de acordo com o relato, DG rapidamente fugiu do local. Em prints divulgados, o jogador se mostrava interessado em saber onde a garota morava.
Atacante manda figurinha “rindo” após agressão
Ainda como aponta uma conversa do jogador, DG garante que “se fosse amassar ela, seria outra parada”. Na denúncia, Ligia garante que enquanto sofria as agressões, Douglas a ameaçava. A jovem ficou com inúmeras marcas pelo corpo, teve a unha quebrada e fios de cabelo arrancados: “Tu não me conhece, eu vou te amassar, eu vou te matar, sua puta. Essa porra dessa unha eu pago”.
Nas redes sociais, Ligia ainda fez um relato sobre o momento de terror que teria vivido, publicando imagens das marcas da agressão. Além disso, mostrou que o atleta ainda encaminhou uma figurinha para seu número, dando “risada”. “Não se contentando com o que fez comigo ontem, ele ainda mandou essa figurinha rindo da minha situação, do meu medo, do meu desespero”. comentou.