A janela de transferências de inverno para a temporada 2023/24 está prestes a fechar. Enquanto isso, a Liga está atolada em controvérsias sobre a arbitragem do jogo entre Real Madrid e Almería. No entanto, as notícias sobre o futuro de Mbappé na França não param.
Segundo a ‘Sports Zone’, as negociações entre o Real Madrid e os representantes de Kylian Mbappé teriam chegado a um princípio de acordo. O atacante atualmente do PSG estaria se mudando do Parque dos Príncipes para o Santiago Bernabéu na temporada 2024/25.
De acordo com as informações divulgadas, os responsáveis do clube madrilenho e os negociadores do atacante francês teriam estabelecido bases sólidas para que, após anos de rumores e negociações, a contratação do atacante da seleção francesa seja finalizada.
No entanto, antes de fechar definitivamente a operação, Mbappé pretende ouvir um último argumento do PSG, ainda que se insista que já seria muito tarde para Kylian reconsiderar sua posição e aceitar a última oferta.
Real Madrid oferece a Mbappé a camisa número 10 de Luka Modric
Além das condições econômicas para fechar a contratação, o Real Madrid teria oferecido a Mbappé a camisa número 10, que nos últimos sete anos foi vestida pelo emblemático Luka Modric. Algumas partes na França estão surpresas com o que eles consideram ser uma postura quase “de braços cruzados” por parte dos líderes do PSG desde o último verão.
Naquela época, o presidente Nasser al Khelaïffi encontrou uma maneira de superar o impasse com o jogador – ele chegou a ser mantido afastado dos colegas durante a pré-temporada – e o relacionamento entre o dirigente e o jogador voltou à normalidade. Além disso, Kylian tem se saído bem no campo.
Se no PSG eles acreditavam que nos últimos meses haviam criado uma situação para que Mbappé acabasse aceitando sua última oferta de renovação, agora tudo indica que a continuidade está longe de ser uma realidade. Em todo o caso, conforme afirmado recentemente pelo próprio Mbappé, a decisão final deve ser conhecida em poucas semanas.