O lateral-direito Rodinei teve a casa assaltada no último fim de semana. O jogador defende o Olympiacos, da Grécia, e estava passeando pelo litoral do país com a família no momento do crime.
Os assaltantes levaram o cofre da casa, objetos de valor e documentos do atleta, esposa e filhas.
Assalto na casa de Rodinei
O crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo, quando o jogador e a família não estavam em casa. Rodinei se surpreendeu ao chegar na residência no fim da tarde de domingo e já ligou para a polícia.
As autoridades chegaram ao local para fazer a perícia e coletar imagens de câmeras de segurança. Por enquanto, nenhum dos assaltantes foi identificado.
A principal preocupação do momento é com relação aos documentos da família. Rodinei, a esposa e as filhas tiveram os passaportes roubados, de modo que não podem sair do país.
Sem o passaporte, Rodinei também não pode viajar com o Olympiacos para fazer a pré-temporada com a equipe. O jogador e seus representantes já deram entrada para retirar novos passaportes para a família.
Além dos passaportes, os assaltantes levaram o cofre da casa, roupas e jóias. A família aguarda a resolução das autoridades para seguir os procedimentos corretos.
Rodinei chegou ao Olympiacos em dezembro do ano passado, após ser campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Flamengo. O lateral foi responsável por bater o pênalti decisivo na final da Copa do Brasil, no Maracanã, contra o Corinthians.